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Revelamos os segredos da conversão

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Revelamos os segredos da conversão

Revelamos os segredos da conversão

Revelamos os segredos da conversão Se você tem um e-commerce, certamente já se perguntou em como aumentar a conversão em sua loja. Este tema é muito debatido, controverso e repleto de detalhes, pois aumentar o número de conversão não é simples e exige muita dedicação do gestor do negócio.Para ajudar você a conquistar os seus… Continuar lendo Revelamos os segredos da conversão

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Revelamos os segredos da conversão

Se você tem um e-commerce, certamente já se perguntou em como aumentar a conversão em sua loja. Este tema é muito debatido, controverso e repleto de detalhes, pois aumentar o número de conversão não é simples e exige muita dedicação do gestor do negócio.

Para ajudar você a conquistar os seus objetivos de vendas, listamos os pontos mais considerados por experts em conversão no e-commerce. A efetividade de cada uma destas dicas depende do contexto no qual a sua loja está inserida. Contudo, eles se mostram extremamente eficazes na maioria dos e-commerces.

Mensure resultados – Uma das grandes vantagens de um e-commerce para o gestor são os dados. Diferente de uma loja física, ao investir em métricas você pode entender TODO o caminho que os usuários fizeram pelo site. Com isso, otimize pontos fracos no processo de compra.

Melhore a experiência do seu usuário – Por meio de um estudo de UX (User Experience) você encontra as dificuldades de navegação do seu site. De início, peça para que amigos acessem a sua loja, façam o caminho de busca e compra de produtos e deem sugestões de como melhorar este processo. Com pequenas mudanças, você já poderá colher bons resultados.

Invista em um site responsivo – Só para se ter uma ideia, pesquisas apontam que em 2015, chegaremos em 50% de acessos mobile na média em sites no Brasil. Sendo assim, não crie um layout apenas para acesso por meio de um desktop. Quem quer aumentar a conversão, ou até mesmo, se manter no mercado, precisa investir em sites para dispositivos móveis.

Ofereça algo em troca – Se você for pedir algo do seu cliente, ofereça alguma coisa em troca. Por exemplo, se quiser que ele deixe o e-mail, ofereça um cupom de desconto para sua próxima compra ou uma vantagem. Torne a relação com o seu usuário mais convidativa.

Utilize o Checkout Transparente – Fazer com que o cliente tenha a sensação de estar dentro do seu site na hora do checkout, ou seja, sem que ele perceba que está sendo redirecionado para uma outra empresa que processará o pagamento, aumenta 30% as chances de conversão. Para informações desta ferramenta.

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Fonte: Moip

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