SinalizeWeb – Google Adwords
Google Adwords é a plataforma de anúncios pagos do Google. Quando é digitado um jogo de palavras-chave, os resultados patrocinados aparecem em destaque e com a indicação “anúncio”. Além do SEO (busca orgânica), a SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO também oferece o mecanismo de publicidade patrocinada para o crescimento de conversões de… Continuar lendo SinalizeWeb – Google Adwords
Google Adwords é a plataforma de anúncios pagos do Google. Quando é digitado um jogo de palavras-chave, os resultados patrocinados aparecem em destaque e com a indicação “anúncio”. Além do SEO (busca orgânica), a SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO também oferece o mecanismo de publicidade patrocinada para o crescimento de conversões de sua empresa.
Você já reparou que os primeiros 4 ou 3 anúncios pesquisados no Google, são diferenciados? Ao lado da URL deles, existe o informativo “Anúncio”. Isso é o Google Adwords em prática.
Tudo acontece da seguinte forma, ao digitar uma busca, o Google relaciona com palavras-chave, essas palavras-chave são adquiridas, para que então os anúncios apareçam no topo da primeira página do Google.
As palavras-chave funcionam como um leilão, você pode escolher quanto pagar por elas, mas é possível que quem pague mais, fique com as melhores posições.
Mas, não é tão simples assim, também é necessário que o seu site tenha relevância no assunto da palavra-chave, afinal, você não será o único anunciando e o Google leva a qualidade em consideração. Ou seja, não adianta ligar palavras-chave que não atendem ao conteúdo do site.
Além dos mecanismos de busca, o Google Adwords também disponibiliza banners e vídeos de anúncios, aqueles que aparecem ao lado da tela em sites parceiros que compõem a Rede de Display. Dentro dessa rede está o Youtube, que só perde para o próprio Google em questão de buscas.
Em total, a Rede de Display detém cerca de 95% do alcance da população online. Em números, conseguimos entender melhor quando é observado a média de navegação do brasileiro.
Enquanto a TV detém aproximadamente 5 horas diárias, a internet vem crescendo com cerca de 4 horas de navegação diária por brasileiro. Investir em mídia online é sinônimo de retorno, até porque, com as possibilidades de segmentação oferecidas e análise de dados, os números de conversão são altamente mensuráveis.
A publicidade patrocinada vem a ser uma ótima opção para quem procura retorno em curto prazo. Com isso, a SinalizeWeb trabalha de modo para que a estratégia seja feita de forma assertiva, visando atingir o target certo de seu negócio.
Nosso time de profissionais trabalha para que o ROI (Retorno Sobre Investimento) seja sempre em grande escala. Com isso, trabalhamos com a ferramenta em diversas plataformas. Além de utilizarmos a rede de pesquisas, também incluímos anúncios no Google Shopping, na Rede de Display, com Remarketing e em anúncios em Vídeos no Youtube.
Com isso, a SinalizeWeb consegue mensurar quem abriu o anúncio, quem fez alguma conversão (compra ou preenchimento de formulário), quantidade de impressões (quantas vezes o anúncio foi visualizado), posição média, etc. Tendo esses dados em mãos, eles são constantemente analisados para que o sucesso do anúncio seja certeiro.
Sendo uma Agência de Marketing Digital de excelência, também temos Formatos Dinâmicos em HTML5, anúncios LightBox e Rich Media, segmentações diversas e Remarketing para recuperação de Carrinhos Abandonados.
Faça parte do mundo digital, a publicidade que mais cresce e gera retorno! Contate-nos agora para um orçamento ou caso tenha alguma dúvida. O time da SinalizeWeb sempre estará pronto para te ajudar.