Tendências de marketing para 2015
A capacidade de prever o que vai acontecer e identificar as tendências de marketing no ano a seguir é hoje um exercício fundamental para as organizações. Não se trata de futurologia. As previsões definem-se por um conjunto de comportamentos globais ou são o resultado de estudos e avaliações e contam-nos o que vai estar em… Continuar lendo Tendências de marketing para 2015
PorSinalizeWeb
1 CONTEÚDOS DE QUALIDADE
CRIe CONTEÚDOS RELEVANTES QUE CRIEM VALOR.
2 MICRO-TARGETING
Para segmentar em micro-nichos vai precisar de saber quem são os seus utilizadores ou consumidores e analisar os dados que lhe permitam preparar a relação one-to-one que pretende.
DEFINa PERSONAS, AFINe A DEFINIÇÃO DE PERFIS, CUSTOMIZe.
DEFINa PERSONAS, AFINe A DEFINIÇÃO DE PERFIS, CUSTOMIZe.
3 AMPLIFICAÇÃO DE CONTEÚDOS
CRIe OS MELHORES CONTEÚDOS E AMPLIFlique A SUA DISTRIBUIÇÃO.
4 FEBRE DO MOBILE
SER RESPONSIVE, CRIe EXPERIÊNCIAS DIGITAIS MOBILE QUE CRIEM ENVOLVIMENTO.
5 FOCO NO UTILIZADOR
CRIe PRODUTOS ADAPTADOS AO UTILIZADOR A QUE SE DESTINAM. MEDIR, AVALIe, PESe, CORRIja.