Agencia de SEO SinalizeWeb

Tolerância Zero no E-mail Marketing

/
Tolerância Zero no E-mail Marketing

Tolerância Zero no E-mail Marketing

Tolerância Zero no E-mail Marketing Ao longo da última década, para mim é notório que os anunciantes, em geral, estão muito mais bem informados sobre as boas práticas em e-mail marketing. Mas, conhecer as boas práticas não significa seguí-las. No Brasil, país onde a Lei de Gérson parece ser seguida à risca por pessoas físicas… Continuar lendo Tolerância Zero no E-mail Marketing

PorSinalizeWeb
Ano após ano, as blacklists e provedores de e-mail estão cada vez mais inteligentes, intolerantes e intransigentes no que se refere a spam. E o grande problema (ou será solução?) é que estamos muito próximos do ponto de tolerância zero. A Dinamize mantém um diálogo constante com algumas blacklists e empresas que desenvolvem soluções antispam. E todos, sem exceção, estão fechando cada vez mais o cerco às más práticas de e-mail marketing. Conceder uma segunda chance a quem cair em sua malha fina, em breve, estará fora de questão. É certo que, ao longo de 2015, muitas empresas verão suas taxas de entrega e abertura – e o consequente resultado de suas ações de e-mail marketing – caírem significativamente pelo simples fato de que as mensagens cairão na caixa de lixo eletrônico. E isso se forem entregues. E não vai adiantar trocar de ferramenta de envio. Aliás, a própria Dinamize também já começou um processo de depuração em sua base de clientes, identificando os casos que representam grande risco e atuando sobre eles, inclusive com eventual cancelamento.


www.sinalizeweb.com.br
Fonte: http://digitalks.com.br/artigos/tolerancia-zero-no-e-mail-marketing/

v2logo white |

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440