Agencia de SEO SinalizeWeb

Código de Conduta

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A adoção de princípios éticos e comportamentais pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reflete o tipo de organização que ela é. Seu respeito pelas diferenças individuais e a preocupação crescente com a responsabilidade social, onde estão inseridas as questões socioambientais e de segurança e saúde no cotidiano da gestão empresarial, refletem suas relações com seus parceiros e com a sociedade.

Cada organização tem o seu próprio padrão de valores. Por isso, é fundamental que cada parceiro reflita, de modo a compatibilizar seus valores com os valores culturais da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI. Todos devem agir de acordo com o Código de Conduta e Ética em seu relacionamento com clientes, fornecedores, governo e sociedade. É importante mencionar que esse Código não substitui a legislação vigente.

Sempre que estiver diante do que pensa ser uma decisão ética delicada, questione-se a sí mesmo se é legal, ético, se está de acordo com a Cultura Corporativa e, se refletirá bem para mim, para minha empresa e bilateralmente para qualquer pessoa física e/ ou jurídica envolvida. Se a resposta for “Não” para qualquer uma destas perguntas, não adote a conduta.

PREZADOS CLIENTES E PARCEIROS

A credibilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI é um ativo relevante e inegociável. Ela é baseada em nossa cultura, em princípios éticos religiosos e na relação entre a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e os seus diversos públicos. Essa relação estabelece expectativas quanto ao nosso desempenho, qualidade e diversidade. Também inclui nosso comprometimento de agir sempre com honestidade, integridade, responsabilidade e respeito. Por isso, também acreditamos ser este um ativo imprescindível para o crescimento dos nossos Parceiros junto à SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e a sociedade como um todo.

Este Código de Conduta e Ética está aqui para ajudar todos nós a seguirmos as regras que acreditamos serem primordiais, tanto dentro da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, quanto fora dela. O Código apresenta valores e compromissos que devem ser compartilhados por todas as partes interessadas, ao longo da nossa cadeia de valor. É importante que você leia, entenda e consulte-o com frequência.

Contamos com o seu esforço para mantermos o mais alto padrão de qualidade afim de garantir os melhores resultados.

A diretoria.

CULTURA CORPORATIVA

A Cultura Corporativa Digital da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI está presente em cada uma de nossas ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas. Entre as principais características da nossa Cultura estão a orientação para resultados, a meritocracia e a valorização do cliente. Nossa Cultura Corporativa é expressa através da Missão, da Visão e dos Valores e Princípios da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, relacionados a seguir:

Missão

Realizar conquistas lícitas por meio do trabalho e tecnologia.

Visão

“Estarmos para nossos clientes não como apenas fornecedores, mas sim com uma extensão de sua própria inteligência de negócios.”

Nossos Valores

Obediência a Deus Único;

Termos as melhores pessoas;

A busca constante da excelência na operação;

Foco no cliente;

Foco nos resultados;

Criar e Inovar Sempre.

NOSSOS PRINCÍPIOS

PESSOAS

Termos as Melhores Pessoas afim da Melhor entrega de nossos Produtos e Soluções, dentro do Processo de Maior inteligência factível.

PRODUTOS E SOLUÇÕES

Produtos e Soluções eficientes e atualizáveis, estabelecidos em Processos de resiliência factível, entregues com Máximo profissionalismo pelas Melhores Pessoas.

PROCESSO

Planejado e implementado mediante escopo de negócio e objetivos financeiros, aplicado por Pessoas capazes de projetarem valor quando do uso de nossos Produtos e Soluções.

Nosso Propósito

Atendermos e fazermos perceber o Atendimento.

CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA

Comunicação

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI disponibiliza canais de comunicação para que seus clientes manifestem suas opiniões. Além disso, há o compromisso de que todas as solicitações, reclamações e pedidos de informações sejam respondidos dentro de prazos preestabelecidos e com a devida qualidade.

Direito à Informação

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI se compromete em fornecer informações claras e corretas sobre seus produtos e serviços e o mesmo compromisso deve ser assumido por seus parceiros.

Marketing Responsável

As ações de comunicação, marketing ou publicidade, desenvolvidas pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e por suas subsidiárias, baseiam-se em nossos valores e princípios e respeitam a legislação e códigos de auto regulamentação do setor, garantindo o alinhamento com preceitos éticos e de respeito ao consumidor, ao cidadão e ao meio ambiente, o que deve também ser rigorosamente observado pelos parceiros com os quais a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI mantenha relacionamento.

Atendimento

O cliente deve obter respostas, ainda que negativas, às suas solicitações, de forma adequada e no prazo esperado. No atendimento ao cliente, deverão ser consideradas como premissas básicas:

Tratar o cliente com respeito e linguagem apropriada;

Ouvir com atenção as dúvidas dos clientes e saná-las adequadamente;

Transmitir segurança e credibilidade ao cliente;

Não utilizar termos informais, diminutivos ou palavras ofensivas;

Não finalizar o contato com o cliente sem que as dúvidas sejam esclarecidas e/ ou recebam um direcionamento;

Não utilizar, apagar, copiar ou repassar quaisquer dados confidenciais de clientes a que venha a ter acesso.

Qualidade dos produtos e serviços

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI se compromete com a melhoria permanente da qualidade de seus produtos e soluções seguindo além dos aspectos já contidos no Código de Defesa do Consumidor, critérios de competitividade, preço, segmentação, atuação e conquista de resultados.

Igualdade

A honestidade frente aos parceiros é requisito essencial para relações saudáveis e duradouras. Por esta razão, a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI dá a todos os seus potenciais parceiros um tratamento justo e uniforme. Suas decisões se baseiam em critérios objetivos, tais como preço, qualidade, confiabilidade e honestidade do parceiro, promovendo, desta forma, uma seleção justa e igualitária.

Cumprimento das Leis e Contratos Comerciais

É exigido de todos o cumprimento das leis vigentes no campo ambiental, fiscal/tributário e trabalhista e o respeito aos acordos firmados nos contratos comerciais. A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reserva-se o direito de não contratar serviços, ou de interromper o relacionamento comercial com aqueles que não atendam a esses critérios.

Não são aceitos em qualquer relação negócios com aqueles de reputação duvidosa. É expressamente proibido a todos que mantenham relacionamento com a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI efetuar qualquer pagamento impróprio, duvidoso ou ilegal, ou favorecer clientes, parceiros, fornecedores, prestadores de serviço ou concorrentes pela concessão de benefícios indevidos.

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI ressalta que todos os contratos comerciais devem ser aprovados pelo Departamento Jurídico.

Entregas

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI apoia e orienta todos para a constante melhoria de seus processos, produtos fornecidos e serviços prestados, sempre de acordo com o mais alto padrão de qualidade e de ética.

Clientes e Parceiros da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI só podem explorar as atividades para as quais seu estabelecimento/empresa estejam legalmente autorizados por seu Contrato/Estatuto Social e inscrições cadastrais vigentes.

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI produtos expressamente proibidos pela legislação vigente, que não possuam a devida autorização específica de órgãos reguladores competentes, que violem direitos de terceiros, para os quais não esteja autorizado por seus cadastros fiscais, ou ainda, que estejam em desacordo com as Políticas da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

Desta forma, disponibilizamos abaixo uma lista com alguns produtos para os quais a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI em suas soluções SINALIZEWEB SEO & PERFORMANCE, COMMTEMPLA CONSULTORIA EM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL e GENTE CRIAÇÃO E MARCA não procedem atendimento direcionado a performance em vendas:

Produtos não atendidos:

Produtos que incentivem ou permitam atividades ilegais;

Produtos que violem leis aplicáveis;

Produtos que contenham vírus, cavalos de tróia, spyware ou códigos maliciosos;

Produtos roubados, contrafeitos ou falsificados;

Produtos que não sejam homologados ou certificados, quando o caso, pelos órgãos reguladores (ex. ANATEL, INMETRO, ANVISA);

Produtos que violem ou infrinjam qualquer direito de propriedade intelectual ou direito de terceiros.

Produtos Ofensivos:

Produtos que apresentem nudez explícita ou linguagem vulgar;

Produtos que contenham material obsceno ou pornográfico;

Produtos que retratem, glorifiquem, promovam ou instiguem: – O racismo; prática de nazismo; – Crueldade animal; – Atividade criminal ou ilegal; – Estereótipos depreciativos baseados em etnia, gênero, orientação sexual, religião, posicionamento político e ideológico ou nacionalidade; – Ódio; – Intolerância; – Violência;

Produtos comercializados ou dirigidos às crianças ou adolescentes que são inapropriados ou proibidos para a idade, conforme legislação vigente.

Produtos restritos:

Produtos que tenham restrição de idade por lei;

Produtos que a critério da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI não são apropriados para venda, incluindo, mas não limitado a: – Bebidas inebriantes; – Carne suína e seus derivados; – Produtos que possuam carne suína e/ ou bebida inebriante em sua composição; – Produtos para adultos (eróticos); – Jogos de azar e seus acessórios (inclusive loterias e rifas); – Produtos originalmente confeccionados e disponibilizados pelo Governo (ex. uniformes militares); – Itens policiais ou militares; – Produtos recondicionados que descumpram os critérios definidos pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI; – Equipamentos e dispositivos de vigilância, decodificadores de serviços por assinatura (incluindo TV por assinatura), exceto se homologados pelos órgãos reguladores;

Produtos que não possam ser vendidos no Brasil sob as leis aplicáveis.

Direito de Propriedade Intelectual

Os produtos desenvolvidos com exclusividade para a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e subsidiárias, a partir de sua orientação e apoio, são propriedade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, estando vedada sua comercialização para terceiros, sem a devida e expressa autorização da Diretoria da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

Os clientes e parceiros somente estão autorizados a comercializar nos ambientes de e-commerce da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI em seu produto ORBITAL COMMERCE, produtos que tenham procedência legítima e respeitem o direito de propriedade intelectual de seu detentor, sendo vedada a comercialização de produtos que sejam falsificados, contrafeitos ou que, de qualquer forma, violem o direito de propriedade intelectual de terceiros.

Segurança da Informação

Os dados confidenciais da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI deverão ser tratados pelos parceiros e clientes de forma responsável e respeitosa, assegurando-se seu uso exclusivo para o desenvolvimento dos produtos, das atividades desenvolvidas nos ambientes da internet e serviços prestados à SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

Saúde e Segurança

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI se compromete com os procedimentos e instruções que regulam e preservam a segurança e a saúde no trabalho, e cumpre rigorosamente as leis e normas relativas à Medicina e Segurança do Trabalho. Assim, a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reserva-se o direito de não contratar serviços ou estabelecer relações comerciais com parceiros que coloquem em risco a saúde dos seus próprios empregados ou que tolerem tais práticas em suas cadeias de valor, incluindo:

Formas de trabalho compulsório, contrários à dignidade humana ou que firam os direitos do trabalhador, previstos por lei; Uso de mão-de-obra infantil; Qualquer forma de abuso ou exploração sexual, conforme previsto por lei, incluindo de crianças e adolescentes; A prática de ações que configurem assédio moral.

Valorização da Diversidade

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI não tolera práticas de discriminação por parte de seus parceiros, pois acreditamos que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho.

Conflito de Interesses

O Conflito de Interesses ocorre quando um parceiro é capaz de influenciar uma decisão da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI ou de associados, que possa resultar em algum ganho pessoal, direto ou indireto, para si, membros da sua família ou amigos. As transações de negócio devem ser conduzidas de acordo com os interesses exclusivos do parceiro, do cliente e da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, baseados no princípio da boa fé, sem que daí decorram privilégios de quaisquer natureza em razão de suas relações pessoais. Ninguém, quer seja pessoa física, ou pessoa jurídica, que mantenha relacionamento com algum associado de qualquer grau de relacionamento, poderá obter qualquer benefício em razão da posição desse associado na SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

O que não é permitido:

Associado, mesmo que fora do horário de trabalho, ou familiar, ter relações comerciais com a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI na condição de sócio, funcionário de cliente, empregado de parceiro, fornecedor e/ou prestador de serviço;

Empresas com familiar de associados da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI em seus quadros societários não podem participar de concorrência, prestar serviços ou ser parceiro da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, mesmo que a pessoa não esteja diretamente ligada à realização do trabalho;

Utilizar informações comerciais, operacionais, estratégicas e/ou confidenciais da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, divulgadas em razão da relação comercial existente, em palestras, cursos e/ou em qualquer material ou manifestação pública ou para qualquer outra finalidade que não a necessária para o desempenho das atividades decorrentes da relação mantida com a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

Presentes ou brindes

Nenhum associado pode aceitar presentes, favores, participar de eventos, receber empréstimos ou benefícios especiais de pessoas ou empresas, com as quais a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI tenha ou objetive ter relações comerciais. Por esta razão, os parceiros devem evitar o envio de brindes aos associados da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI.

Responsabilidade Socioambiental

Muitas das atividades inerentes à comercialização de produtos e de serviços têm impactos no meio ambiente e nas comunidades onde a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e seus parceiros atuam. É responsabilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e de todos com os quais mantenha relações comerciais reduzir esses impactos e contribuir para:

Disseminar a consciência ambiental; Adotar iniciativas para a redução do consumo de energia, água e suprimentos e para o aumento da coleta seletiva do lixo gerado; Ter atitudes ecologicamente corretas, o que inclui ter fornecedores, parceiros, prestadores de serviço e clientes como multiplicadores desta política ambiental; Preservar o meio ambiente e gerar melhor qualidade de vida para as próximas gerações.

Poder Público e Legislação

A SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI obedece a todas as leis que regulam suas atividades. A consulta ao seu departamento ou assessor Jurídico deve ser um hábito, sempre que houver dúvidas envolvendo a legislação. O departamento Jurídico da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI atua e interfere nas relações que a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI estabelece com os parceiros e recomendará, sempre que identificar situações de violação das leis que submetem as atividades de seus parceiros, o encerramento das relações comerciais existentes, em privilégio dos valores e cultura que defende.

Combate à Corrupção

A corrupção é inaceitável na SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI, seja praticada por nossos associados, clientes, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços, seja por qualquer participante da nossa cadeia de valor. Este comportamento não se adequa à Cultura Corporativa, não beneficia as comunidades e representa um ônus para a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI. O suborno é uma forma de corrupção e é ilegal.

A corrupção será sempre punida com a rescisão do contrato relacionado ao vínculo com a companhia, conforme caso a caso.

Dúvidas e Violações ao Código de Conduta e Ética

Havendo dúvida sobre como se comportar ou o que fazer em determinada situação, consulte os canais de atendimento.

Ao se deparar com uma conduta incorreta, denuncie pelo meio que entender mais seguro para tal.

Todos as denúncias serão criteriosamente investigadas e as comunicações serão mantidas no mais absoluto sigilo, sendo inaceitáveis quaisquer formas de coação ou represálias.

A participação de todos é essencial à construção da reputação da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e da reputação de suas próprias operações. Assim, seu comprometimento com os valores, princípios e normas de conduta, expressos nesse Código, são indispensáveis.

Violações ao Código de Conduta e Ética resultarão em penalidades para quem as cometer, podendo ensejar, inclusive, rescisão contratual seja qual for o tipo de relação com a companhia.

Vigência

Esse Código de Conduta será revisado anualmente, sendo atualizado sempre que houver alterações de legislação ou quando a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI entender necessário para manter o bom funcionamento e credibilidade das relações com todo ambiente de negócios.

 

Agência de SEO e Marketing Digital, a Consultoria SEO foi fundada em 2007, atualmente com as demais soluções de tecnologia e marketing de performance da SW Tecnologia em Marketing de Performance, a SinalizeWeb se destaca como uma das melhores agências de SEO e Marketing Digital do país.