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      Ideal para portais de conteúdo que usam ou não usam CMS's e s/ função e-ccomerce.


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      SILVER

      Ideial para portais de acesso restrito que usam ou não CMS's e sem função e-commerce.


      • Virtual 8 Core
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      Ideal para lojas virtuais que usam CMS's como: WooCommerce, Virtue&Mart, PrestaShop, OpenCart, etc.


      • Virtual 8 Core
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      TITANIUM

      Configurado e preparado para Lojas Virtuais que usam E-commerce Magento I e II ou similares.


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      Credibilidade

      A credibilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI é um ativo relevante e inegociável. Ela é baseada em nossa cultura, em princípios éticos religiosos e na relação entre a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e os seus diversos públicos. Ver mais..

      Cultura Corporativa

      A Cultura Corporativa Digital da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI está presente em cada uma de nossas ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas. Entre as principais características da nossa Cultura estão a orientação para resultados, a meritocracia e a valorização do cliente. Ver mais..

      Considerações

      A adoção de princípios éticos e comportamentais pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reflete o tipo de organização que ela é. Seu respeito pelas diferenças individuais e a preocupação crescente com a responsabilidade social, onde estão inseridas as questões socioambientais e de segurança e saúde no cotidiano da gestão empresarial, refletem suas relações com seus parceiros e com a sociedade. Ver mais..

      Princípios

      PESSOAS Termos as Melhores Pessoas afim da Melhor entrega de nossos Produtos e Soluções, dentro do Processo de Maior inteligência factível. PRODUTOS E SOLUÇÕES Produtos e Soluções eficientes e atualizáveis, estabelecidos em Processos de resiliência factível, entregues com Máximo profissionalismo pelas Melhores Pessoas. Ver mais..

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SEO

Google SEO, o que é SEO e qual a sua importância.

Pesquisar em sites de buscas é parte do cotidiano de toda pessoa que navega diariamente na internet. Seja para buscar notícias, atualidades ou encontrar aquele produto tão desejado.

Para quem escreve ou anuncia, os mecanismos de buscas são uma ótima forma de atrair o público-alvo para o seu site. Mas essa ação de atrair o target tem melhores resultados quando seu site está bem posicionado nas redes de pesquisas. Estar bem posicionado na primeira página desses buscadores é ter mais visibilidade e autoridade no assunto ou produto que você vende.

Porém, esse bom posicionamento depende de um conjunto de estratégias que podem ser entendidas como SEO (Search Engine Optimization). Para uma boa aplicação dele ao seu site, é imprescindível que você tenha um bom parceiro ao seu lado, como a SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO, que é referência no assunto.

O que é SEO?

O SEO em sua tradução literal significa Ferramenta de Otimização de Busca. Mas, para nós da SinalizeWeb, otimizar é algo muito simples perto dos resultados que o SEO pode atingir.

Vemos e utilizamos o SEO como um conjunto de estratégias voltadas para o Marketing Digital, que tem como objetivo aumentar a visibilidade de um site a partir de pesquisas orgânicas, ou seja, estar na primeira página de sites de buscas sem a necessidade de pagar pelo espaço, com base em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing (Marketing de Atração).

A localização dos buscadores é feita por meio de robôs, que levam em consideração uma série de combinações. Isso quer dizer que estar bem posicionado vai além de ter um bom conteúdo, é necessário apresentar as informações de modo que esses robôs entendam.

Com profissionais especialistas no assunto, a SinalizeWeb oferece uma Consultoria SEO que traz resultados.

As estratégias SEO precisam ser renovadas em média a cada três meses. O motivo é simples, os algoritmos tecnológicos das redes de pesquisas são alterados com constância, sendo assim, as estratégias do SEO precisam ser definidas, revisadas e reajustadas dentro desse período, para que o resultado atinja o esperado.

Ainda no assunto resultados, a empresa que investir em SEO, precisa estar ciente que é um investimento a médio/longo prazo, mas que gera ótimos resultados como aumento de performance e vendas.

Como funciona o SEO?

Após uma análise detalhada no site da empresa solicitante, é gerada uma lista de tarefas a serem feitas para melhorar o ranqueamento. A partir disso, a SinalizeWeb passa a sugerir e aplicar as melhorias para que a pesquisa orgânica tenha um aumento nos resultados de buscas.

Para uma estratégia SEO bem pautada, é preciso que quem aplique-a tenha domínio no assunto, pois, a estratégia é bem complexa.

O SEO pode ser dividido em duas partes: On-Page e Off-Page.

A On-Page abrange todo o conteúdo do site, toda a estrutura dentro do mesmo. Já a Off-Page, pode ser entendida como o Link Building, que é a linkagem que rola entre o seu site e terceiros. Tudo precisa ter qualidade e chamar a atenção, desde o conteúdo até as Heading Tags, passando pela qualidade da linkagem interna e externa.

O conteúdo pode vir a ser a alma do SEO, mas ser de qualidade não vai assegurar que seu site seja bem ranqueado. Juntamente com o conteúdo, que envolve além de textos, como imagens, pdfs, vídeos, etc, tudo que está disponibilizado no seu site precisa ser feito, pensado, de acordo com palavras-chave.

As palavras-chave são imprescindíveis na hora de jogar na rede um conteúdo. Pois, são a partir delas que seu site será encontrado ou não. Tendo como base o que seu público-alvo pesquisa é uma ótima forma de começar a aplicar o SEO.

A SinalizeWeb faz as pesquisas e medições dessas palavras-chave a partir de ferramentas específicas para isso, afinal, aplicar o SEO com achismos pode gerar resultados indesejáveis.

Essas palavras-chave se dividem em duas partes: As Head Tail e Long Tail.

As Head tail são as palavras-chave curtas, costumam ser um termo geral. Elas têm um amplo volume de busca, costumam ser pesquisas por mais pessoas. Com isso, é importante tê-las em seu site.

Já as Long Tail, são palavras-chave longas. Elas costumam ser uma variação da head tail, refinam mais a busca.

A SinalizeWeb usa nas estratégias de SEO essas duas variações. Entendemos que focar apenas em uma, deixa a desejar no ato da pesquisa do público-alvo.

Qual o primeiro passo para aplicar o SEO?

Planejar é essencial, mas um bom planejamento só é feito a partir de um bom entendimento do Briefing dos nossos clientes.

O briefing conta com informações precisas sobre as dificuldades que nossos clientes estão enfrentando. É nesse momento que o cliente deve expressar seu perfil e objetivos, de forma clara. Nessa fase, deixamos bem claro tudo que será envolvido no projeto, antecipando os problemas a serem enfrentados e as expectativas a serem cumpridas.

É a partir de um briefing bem pautado que todo o planejamento do projeto é feito pela SinalizeWeb.

Quais os benefícios e vantagens do SEO?

O benefício maior é trazer visualizações para o seu site. Com o aumento de acessos, as conversões também alavancam, seja o objetivo da sua estratégia vendas ou captação de leads.

Estar posicionado na primeira página de mecanismos de buscas é sinônimo de credibilidade para o público-alvo. Se sua empresa encontra-se bem ranqueada, quem acessá-la vai entender que a mesma é autoridade no assunto que trata.

Ainda tem dúvidas de como funciona o SEO? Precisa de um parceiro para aplicá-lo em seu negócio? A SinalizeWeb Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO é especialista no assunto. Já são mais de 270 clientes atendidos e satisfeitos com nossa consultoria.

Diversos casos de sucesso realizados. Investir em busca orgânica é investir em credibilidade frente ao seu target. Consulte-nos para um bate-papo, tirar dúvidas e entender um pouco mais como funciona o SEO e outras tantas ferramentas que o marketing digital oferece.

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