3 Google Patentes Você Precisa Saber Sobre Em 2016
3 Google Patentes Você Precisa Saber Sobre Em 2016 Colunista Pratik Dholakiya esboça três patentes que o Google está aplicando e explica como eles podem afetar os resultados da pesquisa para você e seus clientes.É frustrante, não é? Quando o Google muda de repente alguma coisa, e você tinha não ideia que ia acontecer.É onde todas as conversas… Continuar lendo 3 Google Patentes Você Precisa Saber Sobre Em 2016
3 Google Patentes Você Precisa Saber Sobre Em 2016
Colunista Pratik Dholakiya esboça três patentes que o Google está aplicando e explica como eles podem afetar os resultados da pesquisa para você e seus clientes.
É frustrante, não é? Quando o Google muda de repente alguma coisa, e você tinha não ideia que ia acontecer.
É onde todas as conversas embaraçosas com seus clientes começam e você tem que tentar descobrir como você está indo para começar uma mudança de estratégia.
Agora, enquanto não pode haver alguma maneira de tornar-se totalmente à prova do futuro contra as mudanças do Google (afinal, eles executam 500-600 menor muda de um ano, no topo de suas grandes atualizações), existem maneiras de você poder ficar à frente do jogo .
Uma dessas formas é entender as patentes que o Google está aplicando e como eles podem impactar pesquisa no futuro.
Neste artigo, você vai aprender sobre três patentes que poderiam ter um enorme impacto sobre os resultados futuros – tanto para si e para seus clientes.
Uma breve nota sobre patentes …
As patentes são coisas velhas e engraçadas.
Embora o Google pode arquivar para eles, não há garantias de que eles nunca entram em jogo. Eles muitas vezes arquivam como um “bom ter”, para se preparar para futuros projetos, ou porque ele poderia vir a calhar em algum ponto.
Mas por entender os tipos de patentes que o Google está a declaração de, que as mudanças que eles querem para fazer a busca, você pode obter uma sólida compreensão de:
melhores práticas.
onde SEO pode estar indo no futuro.
como você pode implementar para longo prazo o sucesso da campanha SEO.
Compreender estes podem fazer muito mais simples e mais eficaz para você decisório. Afinal, você nunca pode ter muito de uma idéia sobre o que o Google pretende fazer, não é?
Dito isto, vamos olhar para as três mais importantes patentes que você precisa saber sobre o Google para 2016 …
Patente 1: Pesquisa Ranking no local e externo resultados
Google não actualiza o PageRank em um longo tempo. Na verdade, sua última atualização oficial do PageRank estava de volta em dezembro de 2013.
O anúncio de que PageRank foi sendo interrompido causou uma grande agitação na indústria, especialmente no rescaldo do Google anunciar que não iria estar atualizando sua Toolbar PageRank.
Mas com esta patente, parece que ele pode estar retornando de uma forma ou outra (seja como uma substituição ou uma melhoria), e que vai estar na vanguarda da mente das pessoas em 2016.
Quando PageRank foi um dos fundamentos originais para a confiança em pesquisas, o sistema de pontuação 0-10 mostrou-se um pouco menos do que estelar para o gosto do Google, apesar de ser usado por mais de uma década.
Esta patente propõe não só mudar o que eles construíram com PageRank como um fator, mas para crescer e expandir sobre ele – por exemplo, olhando para páginas no local como mais do que isso página contra as páginas dos outros sites, e usando um Ranking Global de comparar uma página representante em um site de encontro:
o quadro local.
a autoridade do domínio.
independente de consulta de informações.
Como Bill Slawski escreve em seu SEO pelo blog Sea:
A pontuação global de classificação de um site pode ser baseada, pelo menos em parte, em um nível de confiança em um domínio associado ao site particular. Isso soa como ele antecipa a possibilidade de que vários sites podem estar contidas em um domínio, como um WordPress .com.
Isso faz com que a confiança, tanto entrando e saindo de links em seu site, um grampo importante.
Esta confiança é visto um pouco diferente para o índice no local e externo, no entanto. Para conteúdo local, ele vem na forma de:
busca semântica em relação às nossas pesquisas.
os links para a página de outras páginas do site.
a posição do conteúdo da página no quadro geral do site.
Enquanto
que para conteúdo externo, que parece:
número de links para uma página ou site a partir de outras páginas ou sites relacionados (ou independentes).
quantidade de vezes que uma página ou um site foi classificado para uma determinada consulta de pesquisa.
dados relevantes sobre sites afiliados com esse site ou página.
Então, colocar uma ênfase na construção de confiança para todo o seu conteúdo poderia tornar-se uma das maiores empresas que você tem em 2016.
Patente 2: usando dados estruturados para Resultado da pesquisa desduplicação
Google quer reduzir o conteúdo duplicado, tanto quanto possível. Mas é uma coisa difícil de fazer – especialmente para sites de comércio eletrônico, que muitas vezes pode ter milhares mais páginas indexadas do que eles realmente precisam, deixando resultados que podem olhar como este:
Big-L-Patente
Mas agora o Google pode ter encontrado uma maneira de reduzir o conteúdo duplicado – usando a marcação do esquema – levando a menos páginas com conteúdo duplicado classificação para as mesmas, ou semelhantes, termos de pesquisa e promoção de conteúdos autoridade.
Esta patente Google arquivado descreve um processo que, usando o vocabulário, ficaria um pouco como este:
-dados estruturados
Isso permite que o Google discernir o que é relevante, eo que não, mais e de forma mais eficaz é. Isso também significa que os resultados da pesquisa poderia ser:
agrupado para temas em torno da mesma entidade.
removido.
Isso cria um mais preciso e personalizado resultado da pesquisa para o usuário.
Mas o que isso significa para você?
Se você é ignorante com usando a marcação do esquema (ou suas habilidades são um pouco enferrujado), eu recomendo usar Schema.org para encontrar a marcação apropriada para o seu site.
Patente 3: conteúdo rico por respostas da consulta
Em fevereiro, Search Engine Land publicou um artigo sobre como o Google exibe respostas ricos para 19,45 por cento das consultas.
Mas mesmo em menos de um ano, esse número está subindo dramaticamente. A mesma empresa que fez que a pesquisa, Stone Temple Consulting, constatou que até julho deste ano esse número já havia crescido para 31,2 por cento dos resultados.
ST-Post
Embora este conjunto de dados pode não ser representativa de todas as pesquisas, ainda é um grande aumento no conteúdo rico que vale a pena pagar a atenção.
Esta patente em particular, porém, é sobre consultas pergunta. Ou seja, se você fosse procurar “Como fritar pão?”, Os resultados teriam de ser relevante para responder a essa pergunta para o usuário. Se isso é na forma de:
Vídeo
Imagens
Gráficos
Charts
Snippets
Mas por que esse conteúdo rico aumentou? Porque busca intenção mudou, e os usuários estão à procura de respostas mais abrangentes a questões / dúvidas. Além disso, a quantidade de conteúdo de qualidade tem crescido. Respostas ricas são a próxima progressão lógica do que isso.
Isso significa que respostas com conteúdo autoridade mais preciso para consultas de pesquisa – mesmo aqueles implícitos como “língua na Bélgica” – vai ser um grande fator de contribuição para o crescimento de um site no próximo ano.
Stone Temple Consulting fez recentemente um guia completo (e estudo de caso) sobre conteúdo rico. Alternativamente, você pode olhar para o recentemente atualizado guia do desenvolvedor do Google.
Conclusão
É evidente que a autoridade e conteúdo rico vai jogar um papel importante em campanhas de busca em 2016. E também é o momento certo para identificar as marcações esquema certas para o seu conteúdo para se certificar de que as páginas da direita aparecer para as consultas de pesquisa mais relevantes.
Fonte: Search Engine Land