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Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados

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Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados

Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados

Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados Chegou o momento de pensar em ações estratégicas para aumentar as vendas através do envio de Email Marketing no Dia dos Namorados.Com a busca pelo presente perfeito, sugestões e promoções são sempre muito bem-vindas, aproveite-se disso! Descontos para reservas com antecedência para restaurantes e cupons… Continuar lendo Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados

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Como vender mais com Email Marketing no Dia dos Namorados

Chegou o momento de pensar em ações estratégicas para aumentar as vendas através do envio de Email Marketing no Dia dos Namorados.

Com a busca pelo presente perfeito, sugestões e promoções são sempre muito bem-vindas, aproveite-se disso! Descontos para reservas com antecedência para restaurantes e cupons promocionais para os buquês de flores são algumas opções relevantes para o Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados é terceira data sazonal mais importante para o varejo digital brasileiro, depois do Natal e Dia das Mães.
Exemplos de email marketing
venda mais com Email Marketing no Dia dos Namorados Para vender online
Crie uma edição especial de seu e-mail de ofertas. Aproveite o clima da data para oferecer os produtos de sua loja que mais combinam com os diversos tipos de casais.
Vantagens – Email Marketing no Dia dos NamoradosPara garantir bons momentos
Se você tem um restaurante, hotel ou pousada, mande um email marketing lembrando seu cliente de fazer reserva para esta grande data, ofereça descontos para reservas antecipadas ou um jantar por conta do hotel ou da pousada. 
Email Marketing no Dia dos NamoradosLeve clientes a sua loja:
Ofereça um cupom de desconto ou uma oferta especial para sua base de contatos que podem ser impressos e coletados em sua loja.
Além da promoção
Um email Marketing deve ser atrativo e chamar a atenção para a compra. Se sua empresa faz envios com frequência, pense em como diferenciar sua peça para a ação promocional. Chame a atenção.

Utilize os caracteres divertidos (fun caracteres) nos e-mails. Colocar no assunto “O presente ideal para o seu ?”, por exemplo, faz com que seus clientes se sintam atraídos e aumente a taxa de abertura das mensagens;
Para uma ação bem elaborada, ideal é a realização do teste A/B, que envia variações do e-mail para uma parte da sua base de contatos e, a peça com melhor aceitação, é enviada aos demais contatos;
Segmente a campanha utilizando o campo sexo. Assim, é possível realizar ações promocionais com produtos personalizados para o público feminino e para o público masculino;
Para elaborar a campanha perfeita, não se esqueça: o consumidor atual quer facilidades, vantagens e o melhor custo-benefício. Logo, quanto mais atraente, prazerosa e simples você tornar a experiência de compra, mais sucesso terá com as vendas nessa oportunidade.
Aproveite a oportunidade e elabore campanhas de sucesso com o envio de Email Marketing no Dia dos Namorados!

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Fonte: Dinamize

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