Mais de 70% dos consumidores estão satisfeitos com a Black Friday
Mais de 70% dos consumidores estão satisfeitos com a Black Friday Segundo levantamento realizado pelo Busca Descontos, responsável pela organização da BlackFriday.com.br, 74,76% dos consumidores que compraram na Black Friday 2014 afirmaram estar satisfeitos com a última edição do evento. A pesquisa foi feita em outubro com 6.926 pessoas.Ainda de acordo com o estudo, somente… Continuar lendo Mais de 70% dos consumidores estão satisfeitos com a Black Friday
Mais de 70% dos consumidores estão satisfeitos com a Black Friday
Segundo levantamento realizado pelo Busca Descontos, responsável pela organização da BlackFriday.com.br, 74,76% dos consumidores que compraram na Black Friday 2014 afirmaram estar satisfeitos com a última edição do evento. A pesquisa foi feita em outubro com 6.926 pessoas.
Ainda de acordo com o estudo, somente 15,95% dos entrevistados disse estar insatisfeito com a experiência de compra no ano anterior, enquanto 9,28% disseram estar muito insatisfeitos.
Quando questionados sobre os motivos que levaram à insatisfação, a maioria dos usuários cita problemas como preços maquiados ou ofertas melhores após, ou antes, a Black Friday. “Para evitar este tipo de problema, é imprescindível que o consumidor pesquise antes os preços. Além disso, outra dica é procurar pela reputação da loja no ReclameAqui. Se o e-commerce não possuir selo do ReclameAqui Black Friday, desconfie”, recomenda Juliano Motta, diretor geral da BlackFriday.com.br.
Dia 27 de novembro
Das 0h de 27 de novembro às 23h59 do mesmo dia, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos setores durante a BlackFriday.com.br. O evento, organizado pelo Busca Descontos, está em sua sexta edição e já tem grandes varejistas e empresas confirmadas, como Americanas.com.br, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza, Walmart.com.br, Mercado Livre, Marisa, GM, Nespresso, Boticário, Microsoft Store, Adidas, Dafiti, Hering, Privalia, Lojas Colombo, Hotel Urbano, Authentic Feet, Dell, Empório da Cerveja, Saraiva, HP, Netfarma, Bestday, Lojas Pompéia, Quem Disse Berenice?, Super Muffato, Nike e Azul.
Para ter acesso às ofertas exclusivas da data, o usuário pode se cadastrar no site da ação. Aqueles que se cadastrarem no site ainda concorrem a uma viagem para Cancún oferecida pela Best Day.
Fonte: EcommerceBrasil