Agencia de SEO SinalizeWeb

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

/
O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais? Todo mundo está compartilhando diferentes tipos de conteúdo nas redes sociais com seus amigos e familiares. O aumento da concorrência fez gurus de marketing na internet a repensarem suas estratégias de marketing. Eles estão mudando seu foco no conteúdo para o que tem mais potencial de… Continuar lendo O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

PorSinalizeWeb

O que as pessoas mais compartilham nas Redes Sociais?

Todo mundo está compartilhando diferentes tipos de conteúdo nas redes sociais com seus amigos e familiares. O aumento da concorrência fez gurus de marketing na internet a repensarem suas estratégias de marketing. Eles estão mudando seu foco no conteúdo para o que tem mais potencial de ser compartilhada. Este infográfico foi desenvolvido pela equipe da GO-Gulf e mostra o que as pessoas gostam de compartilhar nas redes sociais.

A primeira parte da imagem mostra o tipo de conteúdo que os usuários gostam de compartilhar. De fato, 26% das pessoas gostam de compartilhar opiniões, algo que eles estão fazendo e link para artigos. 43% das pessoas gostam de compartilhar imagens e 25% compartilham as recomendações. Este é o fato mais importante para profissionais de marketing e dos que trabalham com monitoramento de redes sociais e SAC 2.0, quanto mais uma marca se conecta a seus clientes satisfeitos em mídias sociais, mais eles serão embaixadores da marca.

As diferentes redes estimulam diferentes tipos de compartilhamento. As pessoas no Facebook e no Google+ adoram compartilhar imagens enquanto no Twitter as pessoas gostam de compartilhar comentários sobre o cotidiano. Considerando-se essa diferença de compartilhamento, os profissionais de marketing devem desenvolver diferentes tipos de conteúdo para as diferentes redes sociais.

Nos EUA o tipo de conteúdo que os usuários mais compartilham são de humor e os menos compartilhados são pontuações de jogos online. Mas quando se trata de YouTube, o público norte-americano adora compartilhar clipes de música mais recentes, enquanto na Índia, filmes ou trailers. Portanto, os profissionais de marketing precisam desenvolver diferentes tipos de conteúdo para diferentes locais.

O Seekr Storm destaca:

Diariamente, o Facebook tem 4,75 bilhões de itens compartilhados
O número médio de seguidores por pessoa no Twitter é de 208
88% dos Brasileiros presentes nas redes sociais compartilham algum conteúdo
No Facebook, o acontecimento de mais sucesso é “Em um relacionamento sério”

redes sociais |
Fonte: Seekr

v2logo white |

Primeira Agencia de SEO de SP fundada em 2007

Experiência do nosso SEO Sênior desde 1999.

Mais de 1500 empresas com Suporte via WhatsApp

Impacto financeiro mensal médio de R$31,5 milhões com SEO

Contratos de SEO sem fidelidade e com flexibilidade.

Entre em contato agora

Consultoria SEO desde 2007 somos uma Empresa de SEO dentre o rol de uma das mais antigas e Melhor Agência de SEO em São Paulo.

(11) 4965-4440