Tráfego Local “Diversion” – Google afirma que é um erro, Yelp diz que é intencional
Tráfego Local “Diversion” – Google afirma que é um erro, Yelp diz que é intencional Empresas envolvidas em outra disputa sobre rankings locais.A busca local representa entre 30 e 40 por cento dos resultados de busca móvel. Local é crucial para os consumidores e representa bilhões de dólares em gastos com publicidade anual. E é… Continuar lendo Tráfego Local “Diversion” – Google afirma que é um erro, Yelp diz que é intencional
Tráfego Local “Diversion” – Google afirma que é um erro, Yelp diz que é intencional
Empresas envolvidas em outra disputa sobre rankings locais.
A busca local representa entre 30 e 40 por cento dos resultados de busca móvel. Local é crucial para os consumidores e representa bilhões de dólares em gastos com publicidade anual. E é uma área de alto risco para todas as empresas envolvidas em servir ou vender para as empresas locais.
No fim de semana, o seguinte diálogo ocorreu no Twitter sobre resultados de pesquisa local do Google:.
O problema identificado na conversão acima Twitter é que, para algumas pesquisas de navegação locais (por exemplo, “TripAdvisor, Hilton”) em dispositivos móveis, o Google não está mostrando o “resultado pretendido” e, em vez está mostrando a sua OneBox local no topo dos resultados.
Após esta troca e um artigo posterior, Google descreveu o que aconteceu como um “bug.” Yelp, por outro lado, vê o comportamento intencional. Falei com o Yelp por algum tempo sobre isso hoje.
Yelp afirma que uma das maneiras que o Google identifica as pesquisas locais com intenção é através dos chamados “sinais de co-ocorrência” (termo de Google) – procura, essencialmente, que Yelp rendimento ou ZocDoc ou TripAdvisor ou outros resultados locais. Yelp alega que, em tais situações, o Google cada vez mais tenta usurpar o tráfego que de outra forma iriam para sites de terceiros.
Afirmações como esta são o coração da ação antitruste na Europa. De acordo com um comentário Google desde a Re / Código, as questões teriam sido causada por um “push código recente, que estamos trabalhando para corrigir.”
Eu estarei seguindo-se com o Google e com o Yelp para entender mais completamente o que pode ter acontecido. Yelp vê um padrão de, comportamento auto-interessado enganosa pelo Google. Mas o Google diz que este é simplesmente um problema temporário à espera de uma correção.
Suponho que você acredita depende de como você vê o Google e suas motivações.
Fonte: Search Engine Land