Acessibilidade:

Sinalizeweb
  • SinalizeWeb14 anos
  • DivisãoCommtempla
  • EmpresaSW tecnologia.tech
  • Código deConduta
  • Entre emContato

Consultoria SEO

Consultoria SEO, documento de laudo técnico para implementalçai de correções e melhorias

Implementação SEO

Implementação SEO, um time de analistas e desenvolvedores, com foco em performance orgânica e Usabilidade

Análise de Impacto para Migração de Plataformas

Migração Assistida de Plataforma, sem perda de Tráfego Orgânico. Muito além de Redirect 301

Desenvolvimento web pautado em SEO

Desenvolvimento de sites e lojas e-commerce com premissas SEO OnPage

Está imagem representa o tema abordado pela publicação do blog da Sinalizeweb | Casos de Sucesso

Casos de Sucesso

Nada pode refletir melhor a qualidade do nosso trabalho do que os resultados que obtivemos com a vasta gama de clientes atendidos ao longo dos nossos 10 anos de história. O que melhor nos apresenta são nossos trabalhos realizados.   Por prezar sempre pela excelência, a SinalizeWeb aplica em todo o E-commerce, a plataforma Vtex,… Continuar lendo Casos de Sucesso

PorSinalizeWeb

Nada pode refletir melhor a qualidade do nosso trabalho do que os resultados que obtivemos com a vasta gama de clientes atendidos ao longo dos nossos 10 anos de história. O que melhor nos apresenta são nossos trabalhos realizados.

 

Por prezar sempre pela excelência, a SinalizeWeb aplica em todo o E-commerce, a plataforma Vtex, uma das melhores do Brasil.

Elencamos abaixo alguns casos de sucesso:

Rei da Tabacaria

O caso Rei da Tabacaria é de grande sucesso, pois, devido a restrições por parte do Google, a empresa nunca pôde investir em Paid Search (busca paga), com isso, trabalhamos para que o tráfego em sua loja fosse 100% orgânico, ou seja, pelo SEO.

Após a migração para a plataforma Vtex, gerida pela SinalizeWeb, a taxa de rejeição chegou a uma incrível marca de 0,3% de seus clientes. Implantamos uma metodologia de e-commerce, a qual teve grande sucesso.

O aumento de tráfego orgânico foi algo grandioso, cerca de 82% a cada quadrimestre. Com menos de um ano após a migração SEO entre plataformas feita pela equipe SinalizeWeb, a loja Vtex Rei da Tabacaria, atingiu o incrível aumento de 330% em seu tráfego totalmente orgânico, não tendo sido diagnosticada qualquer queda de tráfego mesmo nos primeiros trinta dias da migração.

O SEO é uma ferramenta indispensável para qualquer negócio, vide esse caso apresentado. Por meio dele, a busca orgânica aumenta a relevância e a autoridade do seu negócio no mercado que você atua. Afinal, estar na primeira página do Google aumenta o potencial de engajamento e conversões.

Box Colchões

Fundada em 1999, a Box Colchões seguia uma linha tradicional, com o sucesso já estabelecido, foi difícil convencê-los de que “em time que esta ganhando, se mexe sim”.

Com um planejamento pautado no comportamento do consumidor, colocamos a Loja Box Colchões no ar, os resultados vieram e convenceram uma empresa familiar de que o meio digital era o caminho certo.

O crescimento de absorção de novos mercados chegou a 110% após a implantação do e-commerce. Mercados estes, fora da praça de atuação das lojas físicas.

Quando gerida de maneira correta, o e-commerce é uma grande oportunidade de negócio para empreendedores. Ainda mais em um cenário em que o aumento de compras via internet vem crescendo a cada dia, o que mostra que a mídia digital tem um forte potencial de crescimento.

Outro ponto importante, é que o e-commerce é uma comodidade oferecida ao cliente, o qual pode escolher entre diversas opções no conforto de sua residência.

Todo esse sucesso foi adquirido graças ao time de especialistas que compõem a SinalizeWeb. Tudo é pensado e feito de acordo com cada negócio, sendo assim, cada caso tem um trabalho feito de modo minucioso e único.

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Calculadora de Ecommerce

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade

Confira na Mídia

sinalizeweb na mídia agencia-globo
sinalizeweb na mídia computer-world
sinalizeweb na mídia digitalks
sinalizeweb na mídia ecommerce-brasil
sinalizeweb na mídia mundo-marketing
sinalizeweb na mídia ti-inside