Remarketing

A ação de um determinado anunciante em re-impactar na web, um mesmo prospect que já conhece a marca ou produto de um anunciante, tem o nome de remarketing.

Periodicamente quando usamos a internet, em nossos dispositivos são descarregados arquivos txt, que irão permanecer em nossas rotinas de uso durante o período de 30 dias. Também são chamados de cookies.

Com esses cookies, os anunciantes conseguem definir suas listas para remarketing, que são simplesmente, a definição entre todos os visitantes de um website por exemplo, que são efetivamente seu público-alvo, e portanto devem ser re-impactados para a busca de novas conversões.

Ações de remarketing são indicadas para diversos perfis de anunciantes, em especial para recuperação de carrinhos abandonados para o caso de lojas e-commerce, ou até mesmo para maior fortalecimento de uma marca ou produto (branding).

Remarketing reuni recursos fantásticos, mas precisa ser planejado em detalhe e com cuidado, afim de não oferecer um produto que acabou de ser comprado por um valor "x" - 10% por exemplo, ao mesmo consumidor que acabou de comprar o mesmo item pelo valor sem desconto, isso pode gerar certamente frustração e descontentamento.

Conte com um serviço profissional para suas campanhas de remarketing no Google AdWords, seja em rede de display ou remarketing na rede de pesquisa. Consulte agora a equipe SinalizeWeb.

© 2017 SW Tecnologia em Marketing de Performance. Todos os direitos reservados.