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      Nem sempre o ultimo clique é o mais importante. Entender o caminho da Conversão é fundamental

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      Assertividade para absorver o máximo de oportunidades, ampliar marketshare e atingir o target certo

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      Trabalhar a 4 mãos, afim de combinar corretamente ações de Branding e Performance, campanhas OnLine e OffLine de sua marca

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      Relevância real de Conteúdos

      Proeminência ideal de tags e long tails

      Premissas e Escopo

      Design e Layout centrados no Consumidor

      Mapeamento de Marca e Produtos no online

      Análise completa do Funil de Conversão

      Árvore de categorização baseada na curva ABC de produtos

      Pautas de Conteúdo para maximizar SERP's orgânicas

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      Do

      Aproximar-se de Seus Clientes

      Seguimentação em Campanhas de E-mail Marketing - Workflow - Lead Scoring - Integração CRM

      Consideração que Sua Marca tem a Solução que Seu Público Necessita

      Care

      Encantar Seus Clientes

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      BI, Big Data, análise qualitativa e quantitativa, planejamento de TI, banco de dados, análise de campanhas de comunicação, provisão de budget e previsibilidade de receita

      Mídia Programática

      Operada na plataforma DoubleClick, direcionada não exclusivamente para Branding, distribui suas inserções Publicitárias e de Promoção de Vendas, de maneira equilibrada e eficiente, em conformidade a seu Plano de Mídia.

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      Equipes 100% prontas

      Capacitação de Equipes

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    • COOPER

      ideal p/ sites institucionais que usam: WordPress, Joomla, Drupal, etc.


      • Virtual 4 Core
      • Qualidade VPS
      • Protocolo SSL
      • HTTPS Nativo
      • VPS 100% SSD
      • Banda Ilimitada

      R$ 55,90 /mês

      BRONZE

      Ideal para portais de conteúdo que usam ou não usam CMS's e s/ função e-ccomerce.


      • Virtual 8 Core
      • Qualidade VPS
      • Protocolo SSL
      • HTTPS Nativo
      • VPS 100% SSD
      • Banda Ilimitada

      R$ 95,90 /mês

      SILVER

      Ideial para portais de acesso restrito que usam ou não CMS's e sem função e-commerce.


      • Virtual 8 Core
      • Qualidade VPS
      • Protocolo SSL
      • HTTPS HSTS
      • VPS 100% SSD
      • Banda Ilimitada

      R$ 157,90 /mês

      GOLD

      Ideal para lojas virtuais que usam CMS's como: WooCommerce, Virtue&Mart, PrestaShop, OpenCart, etc.


      • Virtual 8 Core
      • Qualidade VPS
      • Protocolo SSL
      • HTTPS Nativo
      • VPS 100% SSD
      • Banda Ilimitada

      R$ 207,90 /mês

      TITANIUM

      Configurado e preparado para Lojas Virtuais que usam E-commerce Magento I e II ou similares.


      • Virtual 8 Core
      • Qualidade VPS
      • Protocolo SSL
      • HTTPS Nativo
      • VPS 100% SSD
      • Banda Ilimitada

      R$ 317,90 /mês
  • Código de Conduta

      Credibilidade

      A credibilidade da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI é um ativo relevante e inegociável. Ela é baseada em nossa cultura, em princípios éticos religiosos e na relação entre a SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI e os seus diversos públicos. Ver mais..

      Cultura Corporativa

      A Cultura Corporativa Digital da SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI está presente em cada uma de nossas ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas. Entre as principais características da nossa Cultura estão a orientação para resultados, a meritocracia e a valorização do cliente. Ver mais..

      Considerações

      A adoção de princípios éticos e comportamentais pela SW TECNOLOGIA EM MARKETING DE PERFORMANCE EIRELI reflete o tipo de organização que ela é. Seu respeito pelas diferenças individuais e a preocupação crescente com a responsabilidade social, onde estão inseridas as questões socioambientais e de segurança e saúde no cotidiano da gestão empresarial, refletem suas relações com seus parceiros e com a sociedade. Ver mais..

      Princípios

      PESSOAS Termos as Melhores Pessoas afim da Melhor entrega de nossos Produtos e Soluções, dentro do Processo de Maior inteligência factível. PRODUTOS E SOLUÇÕES Produtos e Soluções eficientes e atualizáveis, estabelecidos em Processos de resiliência factível, entregues com Máximo profissionalismo pelas Melhores Pessoas. Ver mais..

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Como Fazemos

Há 10 anos no mercado, a SinalizeWeb tornou-se especialista no que faz, por meio de ferramentas certas. Com 100% da equipe certificada e mais de 270 clientes atendidos, escolher a SinalizeWeb é sinônimo de conversão, números comprovados com 278 mil conversões por mês e aumento de ROI em média de 340%. Para elaborar uma excelente estratégia e obter uma ótima assertividade, nosso planejamento funciona no modo “4 mãos”, ou seja, buscamos combinar corretamente ações de Branding, Performance, Offline e Online.

Todo projeto feito pela SinalizeWeb, conta com 03 pilares para obter o sucesso. Abaixo, confira um pouco sobre como pensamos e desenvolvemos.

  • Gestão e Implantação de Projetos.

Desde o inicio, cada página de seu projeto precisa ter seu objetivo claro, com base em análises feitas através do SWOT, estabelecemos etapas para a máxima performance, seja por meio de ferramentas como o SEO, anúncios em redes sociais, AdWords, Full Commerce, etc.

  • Planejamento de todo projeto;
  • Criação de layout e design
  • Desenvolvimento em código
  • Homologação de funcionalidades
  • Publicação com e sem Migração SEO
  • Sale Starter - Plano de Vendas

Premissas e Escopo do Projeto

O projeto precisa ser avançado, mas de fácil navegação, afinal, o User Experience é muito importante. A análise do comportamento do consumidor tem que ser precisa, para que, quando o projeto for colocado em prática, atinja ao máximo todo o target. Além do comportamento, também é preciso estudos técnicos de todo o serviço/produto do cliente, afinal, entender o caminho da conversão é fundamental.

  • Atenção ao comportamento do consumidor
  • Mapeamento da Marca e Produtos no Online
  • Análise completa do Funil de Conversão
  • Arquitetura da Informação de acordo com curva ABC
  • Sugestão de pautas para maximizar resultados orgânicos

Pilares SEO para o Projeto

UX Design (a experiência do usuário com o uso) é um dos fatores de engajamento, afinal, quando uma página é bem visitada, o Google entende que ela tem fácil navegação, engajando-a assim. Porém, estar na primeira página do Google vai além disso, e ser facilmente encontrado no Google é fundamental para um imprescindível menor custo por conversão (CPA), maior ROI (Retorno sobre Investimento) e melhor receita. Para isso, são nossas premissas:

  • Hierarquia correta do HTML
  • Relevância real dos conteúdos
  • Proeminência ideal das tags e long tails importantes

Mas não para por aí, encantar o target também é nossa especialidade, sendo assim, formulamos uma jornada de consumo onde explicamos os caminhos que o target deve seguir para então, finalizar o projeto com sucesso.

Atrair o Público – Por meio de blogs, redes Sociais, SEO e marketing de conteúdo. A partir daí, há a descoberta de seu produto/serviço pelo target.

Converter visitantes em Leads (potenciais consumidores) – Por meio da CTA (Calls to Action) que são as funções de uma página que levam os usuários a realizarem as ações, como quando o consumidor adiciona algo ao carrinho. As Landing Pages, que são as páginas de aterrisagem do consumidor, afinal, não basta ter um bom anúncio se quando o consumidor é direcionado para a página, cai na tela inicial do site, é necessário haver uma página só para aquele produto, além também da criação de formulários e contatos. Com base nesses quesitos, é possível conhecer as necessidades do público.

Aproximar-se de clientes – E-mail marketing segmentado, fluxos de trabalho, lead scoring e CRM integrado, são ferramentas que nos ajudam e certificam na busca da solução que seu público procura, tendo assim, um resultado final de sucesso.

Encantar clientes – Retargeting, fidelização e engajamento são o que buscamos no final de todo o processo, incentivando assim, o cliente na decisão de compra.

Por fim, nossa principal ferramenta é o SEO, o qual é usado de modo triunfante pela SinalizeWeb. Todo nosso desenvolvimento é pautado em SEO, com o desenvolvimento de lojas e-commerce com premissas OnPage. Como uma consultoria SEO, tudo é feito com laudo técnico para a implementação de correções e melhorias. Na execução, temos um time de desenvolvedores com foco em performance orgânica e usabilidade. Além disso, toda a migração orgânica é assistida e sem perda de tráfego orgânico, muito além do redirect 301.

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