ABComm 2020

Sinalize Web é indicado ao Prêmio ABComm 2020

20 de Março de 2020
Por SinalizeWeb

Os finalistas serão divulgados no dia 7 de abril

A SinalizeWeb é umas das melhores agências de marketing digital indicadas ao Prêmio ABComm 2020, a grande premiação do E-Commerce no Brasil. 

A agência de marketing digital concorre na categoria de Melhor Agência de Performance do Brasil.

Os votos podem ser feitos no site oficial do evento e serão computados até o dia 31 de março, para que no dia 7 de abril sejam divulgados os 10 finalistas.

No dia 01 de setembro, a agência de e-commerce premiada de cada uma das 10 categorias, receberá um prêmio principal, assim como o segundo e terceiro lugar entre os mais votados de cada categoria. 

O Prêmio ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, acontece a 25 anos, e tem como objetivo homenagear os grandes destaques nesse segmento, reunindo representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing digital e e-commerce para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

A participação em premiações como essas são muito importantes para agências. Pois além de ser um prestígio, realça a competência de toda uma equipe, revelando a melhor agência de marketing digital para se contratar.  

A 25ª edição do Prêmio ABComm acontece do dia 1 de setembro no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Conheça melhor o cenário de tráfego do seu site

Receba a Opinião de um de Nossos Especialistas

Só mais algumas informações

Agende sua Consulta Técnica

Um de nossos Especialistas irá lhe retornar.

Política de Privacidade

Calculadora de

E-commerce

Defina sua meta de faturamento e com base num ROI estimado, saiba qual é o investimento ideal em marketing de performance para a sua estratégia de negócio online.

Assine agora nossa newsletter

Este site usa cookies apra garantir que você obtenha a malhor experiência em nosso site. Leia a Política de Privacidade