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Aumento de Tráfego Orgânico em 82% a cada Quadrimestre Menos de 1 ano após a Migração SEO entre Plataformas Sis-Ecommerce para Vtex feita pela equipe SinalizeWeb, a Loja Vtex Rei da Tabacaria atingiu incrível aumento de 330% em seu Tráfego Orgânico, não tendo sido diagnosticada qualquer queda de tráfego mesmo nos primeiros 30 dias da Migração.
Destaca-se ainda, que pela metodologia de Implantação de código frontend e conteúdos em html após o GoLive, a Migração para plataforma Vtex gerida pela SinalizeWeb, causou uma agressiva redução na Taxa de Rejeição da Loja, permanecendo esta inferior a 0,3%.
Implementação de SEO onpage para loja e-commerce B2B na plataforma Live. Foco total direcionado em produtos de curva A do cliente, desde a concepção da arvore de categorias a geração de conteúdo topo e meio de funil.
Apenas no 1º ano de trabalho foi conquistado um aumento de tráfego gratuito no Google na ordem de 300%. Uma estrutura SEO sólida que fornece ao cliente hoje mais de 30 Mil acessos orgânicos mês.
Job de SEO de 90 dias para determinação de hierarquia de html para todas as 260 categorias relacionadas a automóveis Brasil, nas mais de 4.420 urls de conteúdos de produtos.
Contratação via Mercado Libre Argentina sob acompanhamento do time Mercado Brasil em 2014. Hoje no Google.com.br é muito difícil pesquisar algo sobre automóveis ou motocicletas sem que algumas várias páginas do Mercado Livre não estejam entre as 1ªs posições de 1ª página da pesquisa Google.
Implementação de SEO técnico avançado em site Word Press com entrega contínua de novos conteúdos para indexação, leitura e aumento gradativo de autoridade, em palavras-chave e variações de calda longa. O site saiu de cerca de 600 para 11.000 acessos exclusivamente orgânicos num segmento de mercado de nicho e um produto b2b. Um aumento de 1.733% em 2 anos.
Aumento de 314% de tráfego orgânico no 1º ano. Consultoria SEO técnico e Implementação de hierarquia, proeminência e relevância de conteúdos existentes. Apenas em 2020 a loja e-commerce Diabetic Center tornou-se um dos líderes em seu segmento de nicho passando de aproximados 7000 para mais de 29 Mil acessos 100% orgânicos mês, sendo apenas 11% desse tráfego orgânico relacionado a marca da loja, ou seja, 89% do tráfego gratuito no Google completamente atrelado a comportamento de pesquisa e interesse direto de consumo de algum produto.
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